quarta-feira, 21 de maio de 2008

ASSISTAM A ABERTURA DO DVD !

COMPANHIA NO SABADO ALEGRE !!!


No próximo sábado, 24, a Companhia se apresentará no programa Sábado Alegre com Will Nogueira (TV Diário). A banda apresentará ao vivo os sucessos do 3ª DVD que foi lançado recentemente. Will Nogueira comanda as melhores tardes de sábado da TV brasileira. Música, show de calouros e sorteios animam todos. Atrações especiais de toda parte do Brasil sempre são vistas no Sábado Alegre. A credibildade com concursos contam com os animados e imparciais jurados, membros da sociedade cearense. Will Nogueira usa toda sua experiência no rádio e em muitos anos como apresentador de TV para encantar e manter o público ligadinho no Sábado Alegre.

As atrações musicais são destaques do Programa Sábado Alegre. O programa de auditório com Will Nogueira é hoje um ícone da televisão cearense para todo o Brasil. O programa mostra grandes atrações nacionais e sempre abre espaço para atrações locais, dando oportunidade para que novos talentos mostrem seus trabalhos. No Sábado Alegre, os nossos artistas têm a porta para o sucesso e a TV Diário à audiência da TV brasileira adquirida com muita competência, animação e entretenimento

O Programa vai ao ar sábado 24/05 a partir das 15:30h pela TV Diário.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

CAPA DO NOVO DVD (3)

ATIVIDADE FM (BRASILIA - DF)


No último dia 13 a Companhia fez uma participação pra lá de especial no programa do locutor Zé do Cerrado, líder de audiência na Atividade FM. A banda contou com a presença dos fã-clubes de Brasília além do fã-clube Furacão de Goiânia que foi em caravana para Brasília. Fica aqui registrado o agradecimento da Companhia a todos!

Confira agora as fotos na galeria (SITE OFICIAL) !

PROGRAMA LEVANTA POEIRA !!!


No próximo dia 21 a Companhia irá gravar o programa “Levanta Poeira” que é exibido todos os domingos pela TV Diário. A banda irá apresentar os sucessos do seu terceiro DVD que será lançado no próximo dia 17 em Teresina (PI).

O Levanta Poeira é apresentado pela cantora de forró, Karine Mitre, vocalista do Forró Lenhada. Recheado de entrevistas, bom humor, jogos e matérias sobre festas em todo o Brasil, o Levanta Poeira é uma ótima alternativa para quem procura muita diversão nas tardes de domingo. Então saia do sofá para dançar e Levantar Poeira.

Vale lembrar que a Companhia será uma das atrações no show de gravação do primeiro DVD do Forró Lenhada dia 24 em Itapipoca (CE).

O programa ainda não tem data marcada para ser exibido, fiquem ligados todo domingo ás 15 horas pela TV Diário.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

DESTAQUE DE MAIO em Breve !!!


Dentro de alguns dias, vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre a vida do loiro que vem balançando o coração das meninas e deixando saudades por onde passa, aguardem!

Por problemas técnicos o mês de Abril não terá destaque.


Recadastramento de Fã-Clubes

Atenção presidentes de Fã-Clubes da Companhia, estamos chegando a reta final do recadastramento e para facilitar ainda mais a atualização do cadastro nos nossos arquivos estamos disponibilizando o recadastramento on-line.

Acessem a comunidade oficial da Companhia no Orkut, vá até o tópico “Recadastramento de Fã-Clube” e deixe o nome do seu fã-clube, a cidade onde os integrantes residem e um e-mail para que possamos entrar em contato.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

GALERIA DO FÃ


Neste mês de maio será adicionada a Galeria do Fã. Ela irá funcionar da seguinte forma: todo mês, um estado será escolhido para ter uma galeria no site oficial da Companhia com fotos dos fãs que residem nele. Inicialmente, a escolha será feita pela assessoria, à partir do segundo mês o estado será escolhido através de uma enquete realizada no próprio site.

E o estado que irá estrear a galeria do fã será o Piauí. Os fãs piauienses poderão enviar suas fotos para o e-mail faclube@companhiadocalypso.com.br e aguardar para curtir mais essa novidade.

sábado, 3 de maio de 2008

ENTREVISTA: KLEY


Nome: Zyvan Kley Negromonte Gomes
Idade: 22 anos
Signo: Câncer
Cidade natal: Recife
Qualidade: Ser muito honesto
Defeito: Ás vezes ser um pouco ignorante
Mania: Roer unha
Medo: De não realizar meus sonhos
Programa de TV preferido: BBB
Livro: A Bíblia
Filme: Todos “American Pies”
Música: “I´m not a girl” da Britney Spears
Bebida: Wiskhey com Red Bull
Comida: Pizza
Arma de sedução: O Olhar
Carinho que mais gosta: Receber beijos
Dia ou noite: Noite
Programa para as folgas: Sair com os amigos, malhar e passar horas na net.
O que corta seu barato: Pessoas Intrometidas
Homem inteligente: Santos Dumont
Mulher inteligente: Minha mãe
Seu melhor amigo: Nós trabalhos juntos em uma banda em Recife, e o considero como um irmão, Binho bailarino da Anjo Azul.

1- Como a dança entrou na sua vida?
Por brincadeira de escola!

2- Quando começou a dançar profissionalmente?
Aos 17 anos, em uma banda de brega no Recife (PE).

3- Nunca pensou em fazer outra coisa que não fosse dançar?
Sim, Ser um Policial federal.

4- Qual a importância da sua família na sua carreira?
Tudo, Pois eles são a base da minha carreira e sempre me apoiaram.

5- Você pensa em parar de dançar?
Sim, penso em fazer faculdade de Educação Física e um concurso público.

6- Você tem preferência por ritmo dançante?
Sim, Forró

7- Quais os projetos para o futuro?
Parar de dançar, fazer faculdade e depois constituir uma família.

8- Deixe uma mensagem para todos os fãs da Companhia:
Quero agradecer a todos pelo carinho pelo carinho!! Abração à todos!!