terça-feira, 1 de abril de 2008

DESTAQUE Do MÊS DE MARÇO


Débora Quaresma Batista.
Esse é o nome de nascimento da loira que incendeia os palcos juntamente com o Furacão do Brasil. A leonina nascida em Belém é uma das belas mulheres, dos 5 filhos de Evandra Quaresma Batista. Na infância, diversão era o que não faltava. Brincar de casinha, de boneca, bambolê e cai no poço era um dos passatempos da menina levada, mas era na peteca e na bola de gude que ela se destacava, ganhando até dos meninos.

Como era muito agitada, Débora sempre atrasava os horários e levava bronca da mãe. Um grande sonho quando criança era entrar na televisão, mas apenas com o passar do tempo ela percebeu que não era possível realizar a façanha da forma que pensava! Aos doze anos Débora afirma ter sofrido sua primeira grande decepção. Seu pai saiu de casa deixando sua mãe e seus irmãos desamparados. Com o passar do tempo, devido ao seu amadurecimento, ela conseguiu superar esse trauma e dar um conselho para pessoas que passam pela mesma situação: “tenham fé! Deus é fiel e não nos desampara nunca!” diz.

Aos 7 anos de idade Débora começou a se apaixonar pela dança. Inspirada na cantora Eliana, ela passava toda a manhã assistindo a televisão e pegando as coreografias para mostrar as amigas mais tarde na escola. Com tanta dedicação ela foi matriculada na aula de dança do colégio que estudava e aos 14 anos viu que levaria essa paixão consigo para o resto da vida. Sempre apoiada pela mãe, Débora se apresentava em datas comemorativas na escola e recebia os primeiros aplausos de sua carreira. Apaixonada pelos ritmos Calypso, Samba e Pagode, a loira nunca trabalhou em outra área a não ser na dança, ela que já passou pelas bandas Halley, Tanakara, Calypso e Lamazon guarda com carinho as experiências diferentes que vivenciou em cada uma delas.

Considerada uma pessoa bastante religiosa, Débora teme somente a Deus. “Tenho ele sempre à frente na minha vida, ele é meu alicerce aqui na terra!” diz. Para o futuro Débora planeja o sonho de toda mulher: casar-se e ter filhos, para poder dividir com eles o que hoje divide com todos nós.

Por todos os caminhos que passou durante sua trajetória Débora Batista é um exemplo para tantas outras meninas que desejam seguir carreira no agitado mundo da dança. Desejamos muito sucesso e inúmeras realizações para o nosso primeiro destaque!

Confira o Ping-pong:

Prato preferido : Açai com peixe
Bebida preferida : Água e suco de morango
Cor : Amo rosa mas no momento estou curtindo o arco-íris todo, rs
Time que torce : Remo
Esporte preferido : Capoeira
Sua maior qualidade : Ser honesta
Seu maior defeito : Ás vezes Preciptada
Se não fosse bailarina o que seria : Psicóloga
Hobby : Malhar e assistir tv
Melhor cantor : Bello
Melhor cantora : Cassiane (Gospel)
A quem agradece o sucesso : Em primeiro lugar Deus, e depois minha mãe que sempre esteve ao meu lado.
Mania : Roer unha
Amor : Acredito nessa frase com todo meu coração eu amo amar e amo ser amada…e estou amando muito!
Um sonho : Ganhar na mega sena, quem sabe né? rs
Pessoa inteligente : meu irmão Fábio
O que mas admira nas pessoas : Humildade
O que não suporta nas pessoas : Falsidade
Programa preferido : Ir ao cinema
O que mas ama na vida : Minha família
O que mas odeia : Injustiça
Como é seu relacionamento com os outros componentes da banda : Ai meus companheiros de trabalho são maravilhosos.me relaciono muito bém com cada um deles.
O que representa pra vc o reconhecimento dos fãs : È muito prazeroso tê-los na minha vida,a preocupação que cada um tem conosco. É lindo eles falarem que oram muito por nós, Obrigada de coração!
Presente mas esquisito que ja ganhou: Nunca ganhei algo esquisito ganho sempre bichos de pelucia e todos sempre foram lindos.
Mensagém para os fãs : Bom quero dizer que é muito bom ter o carinho, a atenção e admiração de cada um. Quero agradecer por todos que votaram no site da companhia para que eu fosse o primeiro destaque dos bailarinos. Obrigada do fundo do meu coração a todos, muitos beijos e obrigada a galera do Maranhão e Macapá onde tenho muitas comunidades e fã-clubes, Amo voçês!

Não deixem de Conferir uma galeria repleta de fotos do nosso destaque em nosso site oficial! Acesse o menu Galeria!