terça-feira, 1 de abril de 2008

ENTREVISTA COM DINHO


Nome: Wesley Portela BrazIdade: 22 anos
Apelido: Dinho
Signo: Escorpião
Cidade natal: Olinda (PE)
Qualidade: Calmo
Defeito: Calmo demais
Mania: Estalar os dedos
Medo: Me decepcionar
Programa de TV preferido: Programa do Jô
Livro: Todo esse lance que rola (Mauricio Murad)
Filme: A vida e bela (La Vita è Bella, 1997.)
Música: Não lembro o nome, é uma do NX Zero
Bebida: Vinho
Comida: Massas
Arma de sedução: O papo
Carinho que mais gosta: Na barriga
Dia ou noite: Noite
Programa para as folgas: Praia
O que corta seu barato: Hipocrisia
Homem inteligente: Jô Soares
Mulher inteligente: Minha mãe
Seu melhor amigo: Eu o conheço desde que tinha 10 anos de idade, ele se chama Cassiano Silva.

Entrevista:

1- Como a dança entrou na sua vida?
Eu sempre dancei na escola mais foi com 10 anos que comecei mesmo, fazendo grupo cover de Sandy e Júnior dai que despertou o amor pela dança.

2- Quando começou a dançar profissionalmente?
Foi através de um amigo que tinha uma banda em recife (PE). Mesmo sem ter nenhuma experiência com bandas ele me chamou e estou na atividade até hoje.

3- Nunca pensou em fazer outra coisa que não fosse dançar?
Penso em fazer faculdade de Educação Física e Publicidade, Publicidade pra exercer e educação física por hobby.

5- Qual a importância da família na sua carreira?
Não só na minha carreira mais na minha vida em geral, eles são tudo pra mim, minha base.

6- Você pensa em parar de dançar?
Não penso em parar de vez, mais vai chegar uma hora que não vai dar para ter uma vida corrida de banda e vou ter que me afastar dos palcos, mais da dança nunca.

7- Você tem preferência por ritmo dançante?
Meus favoritos são Calypso e Forró.

8- Quais os projetos para o futuro?
No momento é trabalhar muito, dai começar a planeja-lo!

9- Deixe uma mensagem para todos os fãs da Companhia:
Quero agrader pelo carinho e compreensão de todos, beijão e fiquem com Deus.